domingo, 15 de março de 2009

Ira!



Quem consegue ficar "de bem com a vida" assistindo a esse programa da igreja apostólica renascer em cristo que traz um peso desgraçado ao colocar pessoas que doam 12 mil reais por mês para alcançar uma "benção"?


Quem consegue ouvir ainda as infindáveis besteiras de Marco Feliciano falando de um avivamento falso e falido quem tem como comprovação a super lotação dos cultos em que as pessoas são convertidas não pelo agir de Deus, mas por uma oração que nunca fizerem "Quem fez essa oração pela primeira vez vem aqui na frente." Isso é ridículo.


Quem consegue ver os tele-evangelistas R.R. Soares ou programa da Rede Super como o da igreja internacional do poder de deus curando caroços, quando na verdade, eu acredito, que deveriam estar deixando a sociedade médica louca por não entenderem como tantas pessoas que tinham apenas algumas semanas de vida por causa do câncer foram curadas. Como disse Ricardo Gondim em um dos seus textos: “Acredito nesses milagres com a mesma desconfiança com que recebo um e-mail falando que ganhei um milhão de reais de um sorteio que nunca participei”.


Quem consegue ainda acreditar na igreja universal? Tenho o desejo de entrar em um dos cultos mais cheios e começar a gritar, esbravejar e alertar a sociedade do imenso problema que estão criando para suas vidas, alertá-los da cadeia que irá prendê-los, talvez, pelo resto da vida.

Não dá, não dá, não dá.

3 comentários:

  1. Irmão já falei, o dia que vc realmente se dispor nós iremos nos cultos dessas "igrejas" e começaremos a falar a verdade, mesmo que tenhamos que sair de lá enxotados ou coisa pior. Concordo com vc e estou esperando seu comando!!! Seu amigo irmão!

    ResponderExcluir
  2. Quando voce for la gritar não esqueça de me chamar.

    ResponderExcluir
  3. não me chama não porque não tò querendo morrer cedo, basta uma palavra do Estorquir Macedo e serei morto por assassinato, e nunca vão descobrir quem fou heheh, cara muito bom, mais vamos ter cuidado com os nomes, abs Diego

    ResponderExcluir